segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

até a portilla. ♥

Que é ela? Apresento a minha diva, Anahí Giovanna Puente Portilla ♥ , para quem não conhece, ela é a famosa " Mía " de Rebelde. É você deve estar pensando, que tosco ela gosta do RBD! Sim eu gosto, e tenho muito orgulho disso, gosto por vários motivos mas não quero ficar falando se não vou acabar saindo do assunto do post.
Voltando ao assunto, hoje eu estou aqui, não só para dizer o quanto a amo, o quanto ela é diva ♥, pois pra você nem vai fazer diferença. Mas para mostrar que mesmo parecendo a pessoa mais frágil do mundo, ela conseguiu o que queria. Por dentro uma pessoa forte, determinada, que mesmo na situação que esteve alguns anos atrás, ela pode dizer: - Enfim, eu consegui!
Minha querida Puente, teve anorexia. Um dos momentos mais dolorosos da vida, uma doença que como disse no outro post, é muito ruim, os tratamentos são pesados, e muitas meninas não resistem! Ficar toda entubada, com aparelhos a ajudando respirar, e ela tentando tirar forças sei lá de onde, para conseguir. Até que seu coração parar, é parar por OITO segundos. Gente pensa, imagina se você fica-se oito segundo praticamente sem vida, se poder mexer um dedo, sem falar, cara, OITO segundos é muito tempo! Pode ter certeza, se você contar agora, vai pensar a passa rapidinho, MAS VOCÊ FICOU PRATICAMENTE MORTA POR OITO SEGUNDOS! Seu coração parou e graças as médicos, e enfins hoje ela está aqui, hoje ela pode dizer eu tenho o final feliz dos meus contos de fadas ♥ .
Toda menina o que mais quer é ter o seu conto de fadas, poder achar um principe encantado, que seja uma amor verdadeiro. E as meninas como estas podem ter seus contos realizados se não tem direitos nem de respirar, é preciso ajudá-las não é mais uma lição de moral, com a sua ajuda podemos evitar que mais uma pessoa morra! Evite que mais uma familia chore pela perda, que o mundo não fique paralizado com a morte de uma garotinha tão linda. Linda do seu jeito, mesmo que ela tenha vários problemas, ela tem o direito de viver, você acha que deixando a morrer, a deixando de lado, não estará sendo culpado?! Todos estão enganados, é preciso vir de cada um a ajuda, não estou mandado vocês ajudarem, eu sei que cada um tem a sua hora, mas só peço que seja rápido pois elas não podem esperar por mais tempo!
Por causa dela, por causa da Portilla, aprendi que todos somos iguais, que todos precisamos ajudar. Mesmo que seja só rezando pelas pessoas, porém é necessário. Por ela, aprendia acreditar em fadas! Concerteza a pessoa que está lendo deve estar pensado, eca fadas que coisa mais boba. Pelo menos, eu sei que em algum lugar eu fico em um mundo sem críticas, sem maldade, um mundo irreal mas só meu! Só eu sei como entrar e sair, só eu sei ser feliz nele. Espero que todas nós tenhamos um mundo de fadas.
I believe in fairies ♥

6 comentários:

  1. Oii
    Paarabéns pelo blog, tá lindooo
    Já estou acompanhando
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. também gostei do blog! reaalmente, ela é guerreira! eu amava rbd, mas sempre prefiri a Dul! E olha que eu já fui nos 3 shows deles aqui, muito bom.. parabéns pelo post, beijo! I do I do I do believe Salvame! ♥

    ResponderExcluir
  3. Embora nao goste de RBD, gostei de seus textos..
    parabéns pelo blog ;)
    beeeijos
    visita o meu tbm:

    http://mahhferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu não gosto de RBD, mas até que a Anahí é legal. Amei teu texto flor.
    ah, e sobre o meu cabelo, ele tá azul sim ;B
    beijos e queijos ;*

    ResponderExcluir
  5. comentando de novo! Po, o que você puder fazer pra ajudar as meninas com esses problemas, me avisa que também quero ajudar! beijão

    ResponderExcluir
  6. Veeeey,essa mulher tem estilo. Quando crescer quero ser igualziin ela *-* {kesne?!?

    iahsasiasuhuaihsiuahsua

    Ameeeeeei seu texto, seu blog.

    ta maraaa *-*

    beeeijoo;*

    ResponderExcluir