sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu preciso ajudar

As minhas lágrimas caindo no teclado só por olhar está foto, não significa nada! Passar por tudo que elas estão passando, passaram e iram passar, não é fácil, não é um conto de fadas que sempre tem finais felizes, NÃO É! Sim, essa realidade que passa em nossos olhos e pessoas com tanta hipocrizia não enxergam que ela sófrem, ela choram, elas tem sentimentos e que está doença não é mais uma imbecil doença que as pessoas entram porque querem como já disseram pra mim! Não existe uma explicação exata, e pra mim não entereça!

O que importa, é tentar ajudar, é tentar fazer com que essas garotas tenham um minuto de paz, sem ter que se preocupar com os quilos que acha que ganhou comendo aquela ''maça''. Como posso perdoar a sociedade por ser tão má, com as meninas mas doces do mundo e mais sinceras. Que no olhar só diz uma coisa, por favor me tira desse pesadelo, não quero morrer, quero continuar acreditando em conto de fadas. Por favor me ajude! E dizem que ela são só mas umas que morrem! Espera, então se todas as meninas resolvem-sem ter um ataque de anorexia e bulimia, ai vocês se importariam, porque não teria mais meninas para satisfazer seus desejos e trabalhos para um pais e mundo ficar mais rico e ganancioso?! Esse realmente não é o final feliz delas, ela querem amor, carinho, atenção. Não querem lágrimas por não conseguir sair de uma doença tão estúpida que corroe todo o sentimento de esperança que existe!

Hoje eu sei o que devo fazer este ano, eu sei porque eu estava me sentindo tão vazia no outro post, é hoje eu sei! Aprendi que eu devo lutar para viver, que todos temos, e essas meninas? Só elas que não podem, só elas que devem sofrer por um mundo injusto! São 01:23 da manhã, e faço uma promesa em frente das meninas que estão lendo isso, e não só para vocês, mas sim para elas, as que mais precisam. Que eu vou fazer de tudo que eu puder e não puder, para ajudar! Tentar ao máximo de mim, ajudar. Também demonstrar que nesse dia nós não só devemos ganhar, mas retribuir, doar as pessoas que necessitam todo o amor e atenção que tanto nos deram por pensar que nós somos normais! Por que sim, nós não somos normais, ficar sentados olhando a Tv, comendo pizza e ver toda a tragádia que existe no mundo sem fazer nada, isso sim é anormal, isso sim é desumano. Eu queria ter o poder de chegar para o mundo e transformar todas as cabeças a ajudar, mas não posso a única coisa que posso fazer, é tentar ajudar por mim mesma.

Neste momento ainda estou chorando por saber que meninas como eu sentem isso e até criam campanhas como Just Breathe Br, meninas muito obrigado por me fazer enxergar que eu não sou mais uma menina formada por shopping, maquiagens e bens materiais! Eu vou ajudar prometo, começando de amanhã! ♥

5 comentários:

  1. Isso aí... parabéns pela iniciativa, ajudar a si mesmo eh o primeiro passo para mudar o mundo! afinal se cada um ajudasse a si prórpio o mundo seria melhor =] parbéns pelo post >

    ResponderExcluir
  2. primeiramente, o post tá ótimo, muito bom! E segundo, parabéns por estar tendo essa iniciativa, como diz o comentário acima! É simplesmente assim que mudamos o mundo .. um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bia, adorei sua iniciativa, você escreve muito bem, é muito bom ver que alguém para de olhar para o próprio pé e vai ajudar os outros.
    Parábens

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post... sabia que eu quase iniciei uma anorexia quando eu tinha 12 anos? Eu taé vou escrever sobre isso mais pra frentee, mas só tinha medo de que achassem besta, sabe? Afinal foi um tempo muito triste da minha vida, quando eu nem tinha amigos e talz... Mas isso acabou passando ao assistir um choro da minha mãe... E acabei construindo amizades super importantes até. O post ta realmente muito bom...gostei muito mesmo!!

    ResponderExcluir