terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Primeiro amor agente nunca esquece! Sentir aquele constante frio na barriga quando o vê passar, o primeiro abraço, o primeiro beijo, as mãos dadas. Uma volta até ali, mesmo que não seja de uma distância muito grande, porém era suficiente perfeita! Sempre vai ser um momento divino, cada pedaço, cada minuto será marcado.
Não quer dizer que esse sentimento lindo seja uma coisa de criancinha que aconteceu a muito tempo, na época da escola. Para mim, acho que aquele amor que eu pensava que era, não era! Foi só mas uma ilusão de que eu tinha que viver aquele "amor", para um dia dizer que eu senti. Mas hoje refletindo, nunca senti nada. Naquele tempo, eu realmente nem sabia o significado da palavra, pois amor agente não esquece, ele só é substituido por outro, não tão mais forte, e nem mais significativo, acredito que até mais fraco. Ou então você se enganou como eu havia pensado e sentido, acreditou que surgiu dentro de você uma semente da árvore centenária, mas na verdade só foi mais uma que vai ficando velha, suas folhas caindo e um dia morre.
Só quem sente sabe, eu confesso não sinto, queria sentir um terço disso. Mas acho que cada um tem o seu momento, o destino escolhe se a pessoa merece ou não! Ele sabe, se ela está disposta a sofrer, a chorar, a rir, a fazer loucuras por uma alma. E quando dizem é coisa do destino, estão certos . . . pois '' os opostos não se atraem, nem os que tem as semelhanças'', essas duas contradições, são frases por mais um humano tentando explicar fatos que ocorrem que ninguém pode descrever ou explicar, só podem aceitar e deixar de lado os ''porques'' que nem sempre são tão importantes! Só serve para alguns curiosos e maldosos, pelos simples fato de terem inveja e não conseguir um amor verdadeiro!
Assim termino meu texto, dizendo que deve ser muito bom poder sentir o frio na barriga, o primeiro olhar, isso tudo em que uma menina morre de vontade de gritar e contar pra todo mundo o que esta sentindo, que está apaixonada ♥

11 comentários:

  1. muitas vezes eu já me enganei, pensando estar apaixonada por alguém, mas na verdade eu ainda não me apaixonei :x, só me resta esperar para que um dia isso aconteça (:
    beeijos*:

    p.s.: aaamei a foto de dulce e christopher *-*

    ResponderExcluir
  2. Noossa! minha primeira paixão foi la pelos 8 anos de idade, era um menino da minha sala *.* e pro meu azar na época, a metade das meninas da minha sala gostavem dele! :/ mais ai o tempo foi passando, a gente perdeu o contado e eu deixei de gostar dele. Maaais... outro menino chegou, eu me apaixonei denovo, ele foi embora, e mais um chegou e blá blá blá . . .
    [ sim, eu me apaixono facil ;] <3
    SASHAHSIAHSAUHSIAHSIAHSUIAS
    Mais o melhor de tudo, é quando a gente tem um amor corespondido, nunca abra mão disso ; )

    Beeeijos :*
    e belo blog :)

    ResponderExcluir
  3. Vondy =D
    eu sou aya, mas amo eles.
    É muito ruim amar uma pessoa e ela não amar vc.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Qe texto Liiiiindo *-*
    UHASIHAUIHI, mto boom o blog, sucesso, :*

    ResponderExcluir
  5. éeh verdade, a gente precisa saber destinguir os sentimentos, para depois não se decepcionar com alguém!

    Parabéns tb amei seu blog *--*
    Vou acompanhar ele sempre *--*

    bjOs

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii>>>
    disse tudo!
    realmente...o 1º amor eh interresante...
    bjs jah to acompanhando!

    ResponderExcluir
  7. gente adorei os comentários, prometo que sempre vou estar comentando nos de vocês
    amei amei os comentários de coração ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei teu blog!
    Estar apaixonada é realmente muito bom, mas quando o amor é correspondido.

    ResponderExcluir
  9. gente adorei os comentários, prometo que sempre vou estar comentando nos de vocês
    amei amei os comentários de coração ♥ [2]

    ResponderExcluir
  10. o meu primeiro amor eu tinha 14 anos fui em uma festa e lá estava ele... quando eu olhei senti o que nunca tinha sentido... o amei durante muitos anos... hoje tenho 27 sou casada tenho um filho mais as lembranças desse amor ainda estão guardadas... não é que eu ainda o ame... é porque foi o primeiro amor...e nem querendo eu consigo esquecer....

    ResponderExcluir